11 de novembro de 2011

PINTORES COM A BOCA E OS PÉS

Hoje recebi uma correspondência que me deixou meio desconfiada ao olhar no envelope o nome da associação PINTORES COM A BOCA E OS PÉS LTDA. O envelope era gordinho, e enquanto subia as escadas do prédio até meu apê, pensava o que poderia ser aquilo.
Abri o envelope (curiosidade é meu nome) e tive uma surpresinha gostosa: 6 cartões de natal, mais 6 envelopes, mais 6 etiquetinhas para colocar em presentes, por exemplo, e simplesmente AMEI! Tudo de ótima qualidade.
Amei porque adooooooro cartinhas, cartões, papéis de carta, adesivos, etc. E nessa época do ano, sempre vou em busca de cartões de natal para enviar aos amigos e familiares espalhadinhos pelo país. Então me veio suuuper a calhar. 
Amei também porque li as informações contidas na cartinha e após pesquisar na internet vê-se que é um trabalho sério. Vale conferir o site http://www.apbp.com.br/ para obter maiores informações sobre o trabalho das pessoas com deficiências físicas que pintam coisas lindíssimas com a boca ou os pés.
Para informação: veio junto da cartinha um boleto com valor aproximado de R$27,00. Acho justo, pois é um trabalho honesto e merece ser valorizado. Também acho legal as pessoas terem a possibilidade de vender seu trabalho, pois é o que todos nós queremos para nossas vidas. Sem falar que acho o máximo quando enviam material para a casa da gente sem pagamento antecipado. Demonstra confiança. Isso já aconteceu por algumas vezes aqui em casa, quando visitamos sites de venda de livros, mas não fizemos a compra. Em seguida enviaram os livros, acompanhados dos boletos. Gostei, acho que é uma grande jogada de marketing. Pelo menos funciona comigo. Tem gente que não gosta disso, porque não concorda que organizações tenham acesso aos seus dados, enviem material sem pedido, etc. Mas eu gosto e é isso!

PS: a imagem é de um dos cartões que recebi. Original pintado com a boca.

Nenhum comentário: