13 de novembro de 2011

Despedidas são sempre tristes...Fato!


Coisas chatas acontecem na vida da gente, mas por vezes são necessárias. 

Meu exercício preferido na internet ultimamente tem sido digitar uma palavra, ou um pensamento no Google, e clicar em pesquisar, ou em imagem, e aparecem coisas muito interessantes, que tem tudo à ver.
Hoje digitei assim: "falar pra quem não escuta" e apareceu isso aí embaixo. Coincidência? Não, com certeza não. Diz tudo o que eu estou sentindo e pensando hoje, no ritmo perfeito.

Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio (Projota)

“Pra não dizer que eu não falei do ódio
Digo que isso daí não me faz bem
Então eu excluí do que minha alma contém
Ainda sinto nojo, sinto pena e raiva de alguém
Mas sei que meu jeito, meu mal, meu defeito
Fazem com que alguém sinta isso por mim também.
Cresci sem mãe, ninguém pode ocupar o lugar
Fechei meu peito e passei 7 anos sem chorar
Quando eu chorei, foi pra minha alma se lavar
Então me tranquei, me calei, me entreguei
E chorei por 7 horas sem parar
Hoje o que eu quero é só sorrir
Meu coração blindado limita as palavras
Que podem atingir
Então fala ai babaca ataca quem luta por ti
Minha alma pulveriza a faca de quem tenta me ferir
"e se" diz rashid, eu digo "e só"
Nós sabemos o que o nosso coração diz que é melhor
Cada um escuta a voz de Deus de um jeito
Então se tu quer me mudar pra que eu faça direito
Então faça você, já que tu és tão perfeito
Vejo que falta disciplina é...
Pode deixar que os mal criado a vida ensina
Coleciono parceiros na caminhada
Inimigos não coleciono, não me relaciono, não me emociono,
Por eles não sinto nada
Digo obrigado ao meu Senhor
Por ser quem sou
Por conhecer quem conheci
Por ter amado quem me amou
Por ter vivido o que vivi
E sim... obrigado Senhor
Por ter mais gente por mim, do que contra mim
Ninguém pagou minhas contas
Ninguém enxugou minhas lágrimas
Ninguém viveu minha vida
Ninguém escreveu minhas páginas...”

#Fato!

2 comentários:

Caterine disse...

Lindo texto, parabéns pela escolha.
è bem por aí. Bjus

SAMY disse...

Que legal que gostou, Cati...
Beijos mil!