29 de setembro de 2011

Primavera chegou...ebaaaa!


Enfim, chegou a primavera!
Em Curitiba isso não faz tanta diferença, pois as temperaturas continuam baixas. Porém o sol tem aparecido com mais freqüência, e isto, por si só, já é algo a comemorar.
Acordar e ver que tem sol muda tudo. Dá ânimo, mesmo às 6 da manhã. Você tem a impressão de que o dia vai ser maravilhoso, que tudo vai dar certo, e só o fato de já sair de casa com esse pensamento, é meio caminho andado para que tudo dê certo mesmo. E, se porventura, algo der errado, você tira de letra porque seu astral está nas alturas.
Primavera me dá vontade de ir para o parque, caminhar, ver as crianças brincar, pedalar por aí. Primavera dá vontade de fazer dieta para exibir um corpinho mais enxuto em roupinhas mais à vontade, primavera me dá vontade de namorar sem limite, sem tempo, sem por que.
Ando por aí olhando vitrines, revistas, blogs de moda. Muito floral, muita cor. Chega de preto, cinza, marrom. Nessa época tudo é mais feliz. Principalmente eu!

Um comentário:

SAMY disse...

"Quando o sol sair me beije
Me beije mais, me beije logo
Quando o sol sair me beije
Me beije antes que escureça..."

For San with love!