22 de setembro de 2011

“Ai, como sou bandida!”


Estava lembrando que comecei esse blog para me “vingar” do marido, que mantinha um blog sem euzinha aqui saber. Muito ódio do bofe! E se tem uma coisa que sou é vingativa. “Ai, como sou bandida!”, parafraseando Valéria, do Zorra Total, personagem de Rodrigo Santana.
Lembrando também, por falar em vingança, que na adolescência adorava ver minhas “desafetas” (existe essa palavra?!?) se ferrando. E essa era a minha vingança. Não fazia nada contra ninguém, mas ficava alegriiiinha quando acontecia algo de ruim com alguém que eu não era muito chegada. “Ai, como sou bandida!”
Agora, na adultice (essa deve existir, não é possível), faço umas birrinhas com o povo de vez em quando, irrito de um jeito que só eu sei, só para sentirem o que sinto quando me magoam.
Não sei se por influência do meu signo (gêmeos), tenho a tendência sempre de olhar tudo por todos os lados, analisar bem direitinho, antes de formar qualquer opinião. Quando chego ao ponto de pensar em tomar uma atitude, é porque a coisa já está muito clara para mim e tenho a certeza de que a outra pessoa precisa/merece uma liçãozinha básica. Juro, não vai doer! "Ai, como sou bandida!"
Só para deixar claro: continuo não fazendo nada contra ninguém, efetivamente, se é que posso dizer assim. Apenas mudo a mim mesma em relação aos outros, e assim consigo mudar tudo ao meu redor.
Simples assim.
"Ai, como sou maléfica".

Nenhum comentário: