29 de março de 2010

Ninguém merece! Só eu!



Hoje acordei irritada com algumas coisas:

1- O Ponto Frio que não me entrega nunca o móvel que comprei há mais de mês. Quer dizer, entregar eles entregaram, mas entregaram um de cor beeem diferente do que comprei. Que ódio! E eu tenho que ficar ligando lá, falando um monte, mas não adianta. Pessoas inoperantes, sistema que não funciona, informações desencontradas, típicas de quem está enrolando...eles tem que melhorar muito para ficarem ruins. Muito estresse por conta disso. AAAARRRGGGGHHHHHHHHHHHH!

2- O rapaz que confecciona os uniformes das escolas das crianças também é outro. Nada de cumprir prazos, peças de mesmo número e cor vêm em tamanhos e tons diferentes, dependendo do dia que você compra. Liguei mais de mil vezes hoje para saber se o restante já (já???) está pronto (porque não quero ir até lá à toa) e nada de ele atender o telefone. Uóó!!! E ele ainda queria entrar para a família!!!Tá amarrado, em nome de Jesus!!!

3- Sociedades empresariais que me dão prejuízo e dor de cabeça. Preciso colocar um ponto final nessa situação, me incluir fora do que me faz mal, assim como tenho feito com pessoas. Longe de mim, urucubaca alheia!

4- Por fim, a me irritar no dia de hoje, são coisas ligadas ao Big Brother Brasil. Vivo intensamente esse programa (não vejo a hora que acabe, para colocar meu sono em dia), e tudo o que vêm acontecendo ultimamente têm me deixado perplexa, no mínimo. Ontem votei muitão para a Lia ser eliminada do programa e fui dormir mais aliviada, pois, de fato, ela saiu. Mas mal acordo hoje e corro para a televisão, está lá no Mais Você o Bate-Bola BBB, seção que Ana Maria Braga e sua equipe criaram para discutir todos os assuntos do BBB, principalmente as eliminações. Hoje a Betty Lago disse a Dicésar que Fernanda foi muito falsa com ele e foi a culpada por sua eliminação. Disse que quando eles se encontrarem é para ele dar na cara dela. Lógico que sei que isso é maneira de falar, porém a drag mais famosa do país ficou tonta com tudo o que ouviu, e que são coisas que não condizem com a realidade. Agora que a final está configurada, posso dizer que torço para que Fernanda vença, apenas por ser representante do sexo feminino e sempre acho que mulheres têm que ganhar. Ponto. Mas sei que pouquíssimas pessoas querem que Fernanda vença, então me conformarei rapidamente se Dourado ou Cadu ganharem, pois a “taça”estará em boas mãos. Minha inconformidade se dá apenas pelo fato de os famosos terem um microfone na mão e poderem expressar sua opinião sem pensar e tudo ficar por isso mesmo. Só para relembrar: Fernanda e Dicésar combinaram, antes da prova do líder, que qualquer dos dois que ganhasse a liderança indicaria o outro. Só. Fernanda, sempre muito resistente, conseguiu ganhar a prova e cumpriu com o combinado. Acho o fim da picada alguém tentar fazer com que o “bi” desgoste da colega de programa, sem motivo, o que é pior. Mas como eu tenho esse meu canal de comunicação também, deixo registrado meu protesto.

Hoje escrevi no meu diário de papel. Isso significa que eu estava realmente chateada. A chuva forte também desanimava um pouco. Mas estava eu, vendo TV, e me toca o telefone. Fazia muito tempo que eu não recebia um telefonema assim, que me deixasse eufórica desse jeito. Num dia em que tudo parecia ir de mal à pior...depois da tempestade, a bonança. Conto depois o que dizia a voz do outro lado da linha. Só sei que estou esfuziante!!!
E o sol voltou a brilhar...
Graças à Deus!!!

Nenhum comentário: