3 de abril de 2010

Parece cartão postal, mas não. Parece conto de fadas, mas também não é!


Escrevo cartas ainda, apesar de toda a tecnologia que paira sobre nossa vida. Adoro! Outro dia escrevi para meu marido, de tanta saudade. Ele continua lá, no interior de Goiás. E eu acho charmosa a surpresa de abrir a caixa de correio e encontrar, em meio a contas e mais contas, um envelope diferente, com notícias de alguém muito especial.

Depois de quase 60 dias distantes, eu e o love nos encontramos no cenário mais lindo de todos: Florianópolis-SC. Larguei os filhotes aqui, com minha mãe, peguei meu carro e fui-me aventurar pela estrada, sozinha. Quer mais liberdade? Cantando em altos brados, me sentindo poderosa... Depois de percorrer os 300 km entre cá e lá, o encontro tornou-se real. E foi tão bom, tão lindo, tão perfeito...

Quarto de hotel, cidade maravilhosa, tempo escasso (e por isso melhor aproveitado), muita saudade...ai, ai...(suspiro...)

Tive tempo para andar pelo centro e fazer comprinhas, almoçar num canto sossegada, ter certeza absoluta que lá é o paraíso, desejar mil coisas para a vida inteira.

Ainda tivemos momentos com amigos num bar, muita risada, muita cerva na cabeça (deles), um pouquinho de álcool na minha também (erro do garçom!) e a noite acabou lindamente...

Esse ano de 2010 começou maravilhoso e assim tem sido: luas-de-mel perfeitas, mudança, trabalho novo (logo conto), vida nova...que Deus abençoe mais e mais!

Um brinde ao amor. Um brinde aos sonhos, e à realidade! Um brinde à vida!

Nenhum comentário: