25 de julho de 2007

De volta ao mundo bloguístico

Estou sempre inventando moda, e acabo de inventar a palavra bloguístico. Acho que inventei, pois nunca tinha a visto antes.

Também posso não ter inventado, pois criatividade anda em falta no mercado e como diria um louco qualquer desse mundo: "nada se cria, tudo se copia".

Vai saber...

Andava sumida, aproveitando as férias para bordar, dormir bastante, curtir meus bebês que estão em casa (e milagrosamente andam calmos), etc.

Nesse tempinho o blog ficou meio abandonado e peço desculpas aos visitantes por terem entrado e se deparado inúmeras vezes com o texto-desabafo que está aí embaixo.

Sendo um texto-desabafo, escrito com o coração magoado, achei que não agradaria a ninguém e ainda assim recebi um comentário de um leitor desconhecido.

O f... de ser blogueira é nunca poder saber quem entrou...se curiosidade matasse...

Mas tudo bem, não desanimem, não troquem de canal, passem sempre por aqui, pois voltei com todo o gás.

Até breve!!!

Um comentário:

SAMY disse...

Huahuauahauauaaa...
Essa minha "inventividade" me rende boas gargalhadas: acabo de inventar uma nova versão de uma velha constatação. Ao invés de "se arrependimento matasse" eu escrevi "se curiosidade matasse".
Hauahauauahauuauaa, só eu mesmo!