12 de junho de 2007

Dia dos Namorados


Eu tenho um namoradão faz mó tempo.
Ele faz tudo o que eu peço, dá tudo o que eu quero, é lindo, legal, inteligente, muito cheiroso...
Eu sou a mulher perfeita prá ele porque faço tudo o que ele pede, dou tudo o que ele quer (uau), sou linda, legal, inteligente, cheirosa e muito modesta!
Somos tudo juntos, podemos tudo juntos, queremos tudo quando estamos juntos!
Não gostamos das mesmíssimas coisas, divergimos em alguns poucos pontos, mas somos o máximo juntos.
Sentimos saudades um do outro, pensamos a mesma coisa que o outro no mesmo momento, eu sonho com ele, ele realiza comigo!

"Se isso não é amor o que mais pode ser?"

Quanto mais o tempo passa, melhor fica, melhor nos conhecemos, mais verdadeiros podemos ser.
Namoradinhos eternos, cada um do seu jeito, eu mais louca, ele mais quieto, mas os dois sempre pertinho, sempre juntinho, ninguém pode nos deter...
Lembrei de "você não passa de palha para mim..."
Huahauahuauauaauuauaua

Feliz dia para os apaixonados que já encontraram sua metade.
Para quem ainda não encontrou, não desista, pois sua outra parte está esperando por você em algum lugar desse mundo.
Mas para todo mundo: carpe diem! E beijem muito!!!


Nenhum comentário: