12 de junho de 2007

Descobertas

Nesses últimos dias fiz descobertas estranhas através de vários acontecimentos.
Poderia escrever um post falando de cada uma delas, mas tô querendo abreviar alguns sentimentos ruins...

Descobri...
* que amo muito mais do que imagino
* que não quero perder quem quer que seja
* que devo sempre falar as coisas na hora em que acontecem, e não guardar para mim
* que devo confiar mais em mim
* que devo confiar mais ainda em Deus
* que ajo de maneira diferente do que quero às vezes
* que um dos meus piores defeitos é não botar a boca, armar barraco, gritar, me escabelar
* que , por isso, tem muita gente aproveitando da situação
* que ouço umas dicas para a minha vida quando estou sonhando
* que existem pessoas que se satisfazem ao infernizar a vida alheia
* que sou mais otimista do que propriamente satisfeita

Descubro tantas coisas todos os dias e umas me deixam pensativa, outras me deixam feliz.
Adoro minhas auto-análises, adoro poder aprender!
Ficando mais velha e um pouquinho mais esperta...prá alguma coisa a idade tem que fazer bem!

Nenhum comentário: