4 de abril de 2007

Chegou ao fim...


Oi, gente...
Depois de três meses grudada na tv, acompanhando o BBB7, enfim estou livre...(?)
Amo o programa, mas quando acaba, fico feliz porque posso voltar para a minha vida normal.
Só prá você ter idéia, ontem (dia da final) eu tinha prova na faculdade e fiquei o dia quase todo num dilema muito grande: o que fazer?
Vou e volto cedo; não vou; vou e faço a prova sem me preocupar com isso; enfim, muitas dúvidas.
Dou um doce pra quem adivinhar qual foi a minha decisão...
Sou uma aluna aplicada, mas ontem não deu.
Fiquei em casa, não tranqüila por causa da prova, mas feliz...
O programa foi TUDO!!!
Assisti na maior expectativa: de beijo, pois o ganhador todos já sabiam quem seria.
Adorei tudo, apesar de ter achado o programa curto e de ficar com aquele vazio quando acabou, pois nos acostumamos a ver aquelas pessoas diariamente.
Isso é coisa de fã!
Impossível não pensar: e agora?
Mas tudo bem...
Eles vão viver a vida deles agora e eu a minha.
Vou poder estudar tranqüila...
Aguardando já ansiosamente o BBB8, mas duvidando que seja tão legal quanto este...

Tô indo, pois hoje é a última prova do bimestre (yes!) e vou estudar.

Tchau BBB, até mais ver!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, que saudade do Alemão!