3 de abril de 2007

Mudanças no layout

Acho que toda mulher sabe como é quando a gente enjoa da arrumação dos móveis em casa. Já não agüentamos mais ver tudo no mesmo lugar, tudo igual sempre.
É muito bom mudar de vez em quando, pôr um jogo de lençol novo na cama, pintar uma parede, essas coisas.
Sempre faço isso aqui em casa e incrivelmente dá resultado: a casa fica mais bonita, eu fico mais satisfeita, mais feliz...

É assim também com nossa aparência: cortar o cabelo tem efeito mágico em nós. Depois de algumas tesouradas, às vezes tirando só as pontinhas, muda tudo! Ficamos mais seguras, mais bonitas, mais...mais...mais um monte de coisas....

Aqui na casinha virtual não é diferente: eu andava meio cansada das cores e resolvi mudar o visual, renovar.
Como você pôde perceber, não me livrei totalmente do rosa, pois sou viciada, dependente de rosa, sei lá porque.
Acho que é porque representa o Amor...hum
Amo, amo, amo!
Mas acredito que melhorou, ficou um pouco mais zen, mais light, mais limpo...
Como diria um garoto que eu conheço: menos é mais!
Sabe tudo!

Espero que todo mundo goste e se sinta bem aqui...

Nenhum comentário: