9 de fevereiro de 2007

Dias melhores

Acho que já escrevi aqui que o ano de 2006 foi ótimo para mim.
Não é que tenha sido maravilhoso, uma coisa de outro mundo, mas é que o anterior foi horrível, então não tinha como ter sido pior, de jeito nenhum.
Em 2005 muita coisa balançou, andou fora dos trilhos, mas 2006 veio e tudo entrou nos eixos novamente, tudo voltou a ser como sempre foi.
Como sempre foi, nada, as coisas ficaram melhores ainda!
Bons sentimentos cresceram exageradamente, tomando conta de qualquer espaço vazio, ultrapassando os limites normais e transbordando tudo de melhor que possa existir nesse mundo.
Bom, muito bom!
Lindo, foi tudo lindo!

Rumo á 2007 então!
Esse ano está começando melhor ainda, esse ano promete!
Já tem algumas mudanças na minha vida, retomada de projetos antigos, objetivos sendo realizados um a um.
Desse jeito, nada pode me tirar do sério, nada vai me atrapalhar, nada vai me deixar triste, o Universo está conspirando “a nosso favor” e só falta acontecer uma coisinha prá tudo ficar completo e tranqüilo.
E vai acontecer logo, pode ter certeza!

Combinando com o assunto e o título desse post:

“Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos para trás.
Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor, melhores na dor
Melhores em tudo.
Vivemos esperando
O dia em que seremos para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores para sempre...”
(Jota Quest)


Nenhum comentário: