8 de fevereiro de 2007

Curtida na pregui...

Andei muito desocupada nessas últimas semanas, por isso nada de atualizar meu blog.
Passo uns dias sem postar, e então quando volto juro prá mim mesma que vou postar diariamente, pelo menos umas duas vezes por semana.
Mas nem sempre dá, a promessa morre quase que no mesmo instante em que foi feita, os dias vão passando (rápido demais) e a preguiça vai tomando conta, então...
Na verdade, tenho curtido muito meus momentos de relax em casa; quando saio é para continuar relaxando na piscina do clube, ou em algum churras por aí.
Adoro me proporcionar bons momentos, seja qual for esse momento: em casa, na rua, numa festa, ouvindo uma música, vendo um programa, enfim, me dou ao luxo de ser feliz sempre, sempre.
E como não podia deixar de ser, mais uma vez eu prometo que vou atualizar mais seguido.
Vamos ver...

Nenhum comentário: