20 de janeiro de 2007

Feliz Ano Novo!!!


Eu sei, você deve estar me achando uma doida, desejando feliz ano novo hoje, dia 20 de janeiro, mas tudo bem, eu te entendo.
Vê se me entende também: fui viajar no Natal, voltei prá casa e passei o reveillón na minha casa, vendo fogos de artifício da varanda, me emocionando, agradecendo por todas as bênçãos de 2006 e pedindo por mais em 2007, aí em seguida recebi visitas e minha boa educação não me deixou usar o micro nesses dias. Agora que tudo voltou ao normal, estou aqui de novo.
Senti saudades, não vou mentir...Aos poucos a vida de blogueira tem me deixado satisfeita e vou deixando o velho diário de papel esquecido na estante.

Aos que visitaram sem mais notícias de mim, obrigada!
Aos que comentaram, obrigada!
Aos que continuarão me lendo nesse ano que iniciou, obrigada!

Desejo que 2007 seja maravilhoso, cheio de realizações, boas vibrações, muito amor, muita paz, saúde a mil, enfim, tudo de bom, prá mim e prá você!!!

Nenhum comentário: