20 de janeiro de 2007

Eu mereço ser feliz!

Afinal, 2007 chegou e eu mereço tudo de bom:
Mereço sorrir mais, abraçar mais, cantar mais e me emocionar mais.
Mereço conquistar novos amigos e rever velhas amizades.
Fazer menos planos e mais realizações.
Me encontrar menos pelo telefone e msn e mais pessoalmente.
Mereço acordar de bom humor todos dias.
Tudo bem, segunda-feira é meio difícil, mas não custa tentar...
Em 2007 eu mereço um dia bem gostoso na praia.
Um não, vários!
Mereço me sentir linda todos os dias.
Ouvir dos filhos, do marido, do espelho: "eu te amo"
Eu mereço cafuné para dormir, dias de sol, banho demorado, sorrisos mil.
Mereço ser valorizada como mãe e como mulher.
Eu mereço ter sonhos grandiosos e oportunidade para transformar todos eles em realidade.
Quer saber? Do jeito que eu corro atrás, tenho certeza que nesse ano vou conseguir um monte de coisas, talvez mais do que eu imaginar.
Que assim seja!

Nenhum comentário: