1 de janeiro de 2007

Algum Tempo Depois...

Gente, dei uma sumida, né?
Não, ainda não foi dessa vez que resolvi abandonar meu blog.
Talvez não abandone nunca, mas sempre faço um charminho...
Você sabe como é: dezembro, compras de Natal, preparativos mil, uma viagenzinha prá não perder o hábito, enfim, depois de muitos dias, estou de volta.
Retrospectiva: 2006 foi maravilhoso para mim, coisas muito boas aconteceram e depois do 2005 que tive, de qualquer maneira esse seria melhor.
Há muito tempo não faço aquelas famosas listas de promessas para o ano novo, então não sei se tenho alguma coisa especial para comemorar, algum objetivo que tracei e consegui conquistar. Só sei que esse ano vivi sem planejar demais as coisas, sem tantos prazos, sem tantas cobranças, e, não sei se por obra do acaso, fui muito feliz.
É claro que por não pensar muito também errei e dei chance para que errassem comigo, mas as duas situações desagradáveis que vivi em 2006 não são nada se comparadas a tudo de bom que houve comigo nesses últimos 365 dias.
Tenho agradecido muito á Deus por todas as conquistas, por todas as bênçãos e principalmente por poder estar aqui neste mundo, rindo, sendo feliz, ensinando, aprendendo...
Que venha 2007!!!

Nenhum comentário: