15 de dezembro de 2006

Tudo em paz...

8Adoro quando chega a primavera, pois o calor começa a dar as caras, aquele céu cinza do inverno vai embora e tudo fica mais bonito, mais colorido, mais alegre...
Mas nessa cidade a primavera chegou e quase nada mudou.
Agora, já estamos pertinho do verão e estou sentindo os efeitos do calor, estou enfim indo á piscina, levando meus filhos para se divertirem e eu também, curtindo o sol (andava muito branca), nadando um pouquinho, sendo feliz...

8Fui criada viajando todo ano nas férias, e no resto do ano, quase morava nos clubes, ia de manhã, comia por lá, passava a tarde brincando, fazendo esporte, me divertindo muito. Cresci e fiquei mal acostumada.
Quando conheci meu Gato falei que só casava com ele se ele ficasse sócio de algum clube e me levasse prá viajar todo ano. Está aí o resultado.

8Estou esperando para viajar agora nas festas.
Em janeiro teremos visita de longe e também estamos ansiosos esperando.
Depois, mais uns dias de folga sem nenhum plano definido, no mínimo o de aproveitar bem.

8Esse mês de dezembro está sendo muito bom prá mim, pois é época de muitas confraternizações, saidinhas noturnas com uma galera prá aquela pizza e aquele chopinho que eu não bebo, papos e risadas, tudo de bom.

8Minha casa está arrumada para a chegada do Papai Noel, mas nunca estou satisfeita, então todo dia fico pensando em mais alguma coisa e o quê dá vou fazendo, comprando.
Dia desses estava querendo fazer um enfeitinho aqui, e faltaram alguns materiais, mandei buscar. A mer... de papelaria que tem aqui perto não tem bos... nenhuma, e eu neurótica, querendo fazer.
Peguei o telefone e liguei para meu “Fado-Padrinho” no trabalho, disse que estava nervosa, e tal, que eu queria ir no centro comprar o que faltava, mas não estava á fim de pegar buzão, por causa da demora. Ele captou a mensagem e veio satisfazer meu desejos no seu horário de almoço.
Não preciso dizer que amei...mas vou dizer.
Adorei, amei, agradeci com o que eu tinha de melhor...
Fiquei a tarde toda envolvida com a cortina de estrelinhas verdes e vermelhas da sala.
Ficou linda!!!
E eu feliz da vida com a minha criação...
Agora só está faltando pôr luzes na frente...ai, está sempre faltando algo...

8Amizade, amor, companheirismo, saúde e paz nunca faltam na minha casa, Graças á Deus!

8Novidade: vou ser tia de novo.
Achei legal, pois essa nossa família é parideira mesmo e já faz mais de dois anos que não nasce ninguém. Muito tempo!
Eu nem sei se posso publicar aqui, mas qualquer coisa você diz que não sabe de nada.

Até mais!!!

Nenhum comentário: