2 de dezembro de 2006

Ridículas!!!

Essa semana mandei revelar um filme fotográfico que estava por aqui há mais de um ano, zanzando de um lado para outro.
Quando vi as fotos, foi só risada.
É gostoso quando tiramos as fotos e revelamos em seguida, pois assim nos poupamos de surpresinhas.
Como não foi isso que fiz, ri prá caramba, pois as pessoas mudaram um pouco, as crianças também. Só as minhas roupinhas são exatamente as mesmas, exceto o chinelo, que arrebentou semana passada.
É o tal negócio: rir prá não chorar...
Então vamos rir... huahauahauauuauaahuauua!!!

Depois disso, cheguei em casa e fui arrumar as fotos que já tenho e foi outra comédia.

Saldo:

*61 fotos vão direto dos meus arquivos para o lixo: tem foto de gente sem cabeça, poses quase obscenas, fotos sobrepostas, parecendo almas penadas por cima de gente de verdade, gente soltando gases no exato momento em que a foto foi tirada, enfim, tudo quanto é foto das mais ridículas que você pode imaginar...

*37 fotos que vou passar para alguém que merece, por motivos muito pessoais, mas que também não deixam de ter alguns cliques feitos em momentos muito particulares, que nem vou citar aqui (?!?)... huhauahauauauahuauauau!!!

*9 que vou dar para uma outra pessoa, mas essas são tão ridículas que atrás de cada uma delas escrevi algo engraçadinho, tirando sarro, e quando essa pessoa as receber, vai querer me xingar, vai rir muito, talvez mais ainda do quê eu ri e quase morri, ficar sem fôlego como eu fiquei.

Resumo da ópera: com toda essa história, fiz um bem bem grande para mim, pois mesmo sem planejar, me diverti muito fazendo as arrumações necessárias nos álbuns, de quebra vou fazer uma boa ação para um sobrinho e deixar uma irmã (que é completamente louca) ainda mais louca. Acho que ela vai rir e chorar ao mesmo tempo. Ainda bem que tô longe, pois no caso de ela querer se vingar... huhauahauauuuahauauaua!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom já ri muito lendo sobre o acontecido imagine quando eu ver o resultado?!
To meio preocupada sobre "um favor ao sobrinho e a louca da irmã"...
Mas a pergunta que não quer calar:
- Como é que se identifica a hora exata de um peido numa foto antiga????
Beijos