27 de novembro de 2006

Papos Alcoólicos

Quem deu uma espiadinha no meu perfil do orkut nesses últimos dias deve ter achado meio estranho meus papos alcoólicos.
Huhauauahsuauuahauaahsuahauauauauauuau!!!
Todo mundo sabe que eu não bebo, não tenho vícios, mas semana passada deu uma vontadinha...
Eu não bebo nada, nem vinho, nem cerva, nem pinga, nem acetona, mas adoro batida de vinho.
Só tomei um porre uma vez na vida, que também foi a única vez que bebi.
Era Carnaval, eu estava na praia, curtindo um daqueles bailes cheios das marchinhas, cheios de gente completamente solta, aí deu vontade de me soltar também (pero no mucho!) e fui bebendo mil coisas.
Na volta prá casa, foi engraçado, mas me lembro de tudo.
Eu estava meio altinha, mas aproveitei e fiz umas gracinhas de propósito, só prá depois poder dizer aquela velha frase: “Ah, mas eu estava bêbada!”
Huhauahhsuhauahhsuahahahahssuahshaahah!!!
Foi bom só para ter essa historinha prá contar.
Sou careta, mas já tomei um porre.

Ano passado, no casório de uma amiga, tomei alguns (15) copinhos de batida de vinho, mas eu fiquei normal. Até me levantar.
Minhas crianças estavam perto da piscina, e tive que ir atendê-os uma hora e quando cheguei perto da piscina, me deu uma tontura e quase me fui água-a-dentro.
Huahaushsuahauushsauauhausushsuuauauauuuaa!!!
Ai, que sarro!
Foi aquela zoeira total, todo mundo rindo e não deixando os garçons me servirem a tal bebida...
Mas passou...
Não aceito ficar viciada em nada!
CARETAAAAAAAAAAA!!!

Huhaaushsuahuauasuauauauhauuauauu!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito melhor abrir este blog e dar de cara com "outra Samantha", mais relax, mais solta, contando coisas que quem presenciou quase morre de rir lembrando das cenas...
Continue assim sem deixar que coisas chatas te deixem de baixo astral e se elas te deixarem assim por uns momentos...
tome umas batidinhas e vai em frente!
Beijos e mais beijos.