27 de novembro de 2006

Papo Televisivo

Eu sou uma pessoa bem crítica, comigo e com tudo o que está a minha volta.
Quando não gosto de alguma coisa, falo mesmo.
Mas também, quando gosto de algo ou de alguém, não tenho o menor receio de falar, deixar claro minha admiração.
Então continuando o papo televisivo do post anterior, sexta á noite assisti o “Antonia”, programa novo da Globo, que já é ótimo apenas por substituir o “Minha Nada Mole Vida”, que era chato prá danar!
Voltando ao “Antonia”, no dia da estréia não assisti porque estava fora de casa, passeando por aí, matando saudades...
Nessa sexta, estava eu sossegada na sala, vendo o Globo Repórter que falava sobre grana (assunto que muito me interessa), aí o programa acaba, eu já ia desligando a tv automaticamente, pois quando não é o “Minha Nada...”, é o “Carga Pesada”, e eu não sei de verdade o que é pior!
Quando vejo começa o programa.
Na verdade eu já estava predisposta a gostar, pois adoro tudo o que fala de mulher, esses seres especiais, maravilhosos, superiores, abençoados, tudo de bom!
Assisti e adorei, acho que mostrou bem as coisas como elas são, com verdade, com as alegrias e as tristezas que ocorrem no nosso dia-a-dia.
Agora estou louca que chegue a próxima sexta para poder ver mais um episódio, isso se o meu sono deixar.
Até!

Nenhum comentário: