7 de dezembro de 2006

"E.T's" de hoje...

Vivendo e andando por aí, analisando a minha vida e também a alheia, vou vendo muita coisa.
É claro que tem muita coisa legal, interessante, mas também tem umas aberrações que você não quer nem passar perto.
Pelo menos eu, que sou um E.T. dos dias de hoje.

Explicando melhor...
Estamos num mundo em que quem é honesto, é trouxa.
Quem é simpático, tá dando mole.
Quem ensina valores como educação, limite e respeito aos filhos é o chato do pedaço.
Quem reclama seus direitos, só quer criar caso.
Quem esbraveja vendo algum descarado furar a fila, é barraqueiro.
Humpf!

Inconformada com algumas presenças constantes dessa lista na minha vida, vim aqui me manifestar. Será que existe blog barraqueiro?!? Melhor ficar esperta...

Esses são só alguns exemplos, mas tem muito mais situações que acontecem no nosso dia-a-dia que me deixam perplexa, e ás vezes me pego me interrogando se eu estou certa. Daqui há pouco caio na real e vejo que quem está errada não sou eu, e sim essas pessoas que aos poucos estão transformando nosso mundo nesse caos, dando um jeitinho em tudo, sempre da maneira mais fácil, independentemente de estarem fazendo o certo.

Eu vou continuar do mesmo jeito, brigando contra o que está errado, falando quando eu não concordar com alguma coisa (pois quem cala consente) e tentando mostrar sempre o lado bom de todas as coisas, do respeito, da educação, enfim...
Todos podem ajudar: só basta querer!

Nenhum comentário: