22 de agosto de 2006

Já Passou...

Noite de sábado para domingo últimos.
Insônia, chateação, raiva, vontade de chorar...

Coisas inesperadas acontecem ás vezes e me deixam decepcionada.
É horrível quando as coisas não saem como desejamos. Mas é inútil cultivar esses sentimentos, pois eles não vão mudar a situação. Talvez para pior.
Mesmo sabendo disso, eu não conseguia parar de pensar, relembrar tudo. Completamente chato e destrutivo, mas nesses momentos dane-se a auto-estima, e mesmo sem querer, pensamos sem parar.
A vontade de escrever sobre o ocorrido também me atormentava, a inspiração estava á mil. Também pensei na injustiça que é isso: quando está tudo bem, não temos tanta necessidade de pôr prá fora. Mas quando algo ruim acontece, o efeito é imediato. É assim com os poetas, compositores, etc. As letras de música mais lindas que existem são aquelas que são puro sofrimento, dor de cotovelo, exaltação àquele amor que se foi, etc. Triste, mas simplesmente maravilhoso!

Hoje já é terça-feira, a raiva passou, a decepção ainda não.
E talvez nunca vá passar, pois já é história antiga.
Apesar de milhões de reclamações ao longo dos anos, a pessoa responsável por tudo isso não quer / não consegue mudar. Não sou de desistir fácil, mas dessa vez jogo a toalha. Não vou mais discutir o assunto, não vou mais tentar mostrar a situação. Agora acabou! Vou pular essa página cada vez que acontecer, mesmo que me magoe, mas vou aprender a matar no peito. E promessa é dívida!!!

Importante: toda vez que prometo algo á mim mesma, cumpro.
Adoro quando, depois de muita reflexão, chego á conclusão de que preciso mudar.
Aí é instantâneo: aquilo que me desgostava tanto há um minuto atrás deixa de ter importância, realmente fica pra trás.
Maravilhoso, leve, consciente. Adoro ser assim!

Nenhum comentário: