9 de agosto de 2006

SERÁ QUE EU SOU LOUCA?!?

Ás vezes me pergunto o por quê de muitas coisas.
Minha cabeça vive cheia de dúvidas, interrogações, perguntas muitas vezes sem respostas...
Tenho uma curiosidade fora do comum para coisas que a ciência pode explicar, mas que não me convencem nem um pouco.

Eu sempre quero saber coisas do tipo:
* o quê fez meu marido se apaixonar por mim?
* por quê eu gosto dele tanto assim?
* o quê me faz ser atraente para ele?
* o quê chamou a sua atenção em mim no primeiro momento em que nos vimos?
* o quê ele achou do nosso primeiro beijo?
* o quê ele gosta que eu faça?
* o quê ele não gosta que eu faça? Acho que isso eu sei, é claro!
* o quê fazer pra melhorar como pessoa?
* o quê fazer para me realizar profissionalmente?
* o quê falta na minha vida?
* estou acertando na educação dos meus filhos?
* como será o mundo no futuro?
* como será minha família no futuro?
* como será a fisionomia dos meus filhos quando se tornarem adultos?

Se você já está cansado só de ler isso, imagina eu que carrego isso e muito mais dentro de mim, todos os dias...
Nem sei por que é tão importante saber essas repostas! De nada adiantará: o que passou já foi. Talvez eu possa mudar o que está por vir...
Sobre as dúvidas com relação ao marido: é só perguntar pra ele. Já fiz isso milhões de vezes, ele já respondeu e parece que sempre deleto as respostas. Então continuo sem saber.
Sobre as dúvidas do presente: ninguém pode ajudar. Eu vou achar as respostas sozinha, espero que rápido!
Sobre o futuro: ou procuro um vidente ou espero o amanhã chegar. Não tem outro jeito!

A verdade é que nem a ciência pode explicar minha cabecinha louca! Ninguém pode...Já pensei em procurar um psicólogo, mas desisti assim que pensei que eu poderia deixá-lo louco também.
Bom, fazer o quê então?
Continuar cheia de dúvidas, enchendo o saco do marido, queimando neurônios inutilmente, esperando o futuro chegar...Que remédio!

2 comentários:

Maria Júlia disse...

Amei o seu blog!Mas tem uma pequena coisinha:o seu blog só é igual ao meu porque vc mudou!

Maria Júlia disse...

é...né?