4 de janeiro de 2010

Uma canção de amor...


Feliz 2010 à todos! Que tudo se realize nesse ano que se inicia!

Meu ano começou bem demais e vou postando aqui os fatos e as fotos do meu curto período de férias, em doses homeopáticas. Já é tarde e quero/preciso muito dormir.
Só vim aqui rapidinho para falar da mini-série Dalva e Herivelto, que estreou na Rede Globo hoje e já me encantou logo de cara.
Mesmo sem conhecer a história da dupla/casal, já estou apaixonada por tudo o que está sendo mostrado. O romantismo e o idealismo da década de 30 nos fazem pensar de maneira crítica sobre o mundo atual. A Globo sempre arrasa, principalmente nas mini-séries, perfeitas no que diz respeito aos cenários e aos figurinos, tudo lindo!
A série será mais um grande sucesso da emissora e será acompanhada por todos com muita expectativa e atenção.
Por hoje é só.
Até breve, com as últimas novidades de my life.
Beijo, me liga!

Nenhum comentário: