18 de dezembro de 2009

Desse jeito a água irá mesmo acabar...


Tive que ir até a rodoviária antes das 6 da manhã para enviar uma peça do notebook do marido, que trabalha em cidade dista a 150 km daqui. O funcionário da empresa de ônibus que despacha as encomendas me disse que não daria para mandar naquele horário, pois o setor só abriria às 8h, e o próximo ônibus para tal destino seria só as 16:30h. Além disso, eu teria de pagar pelo volume. Expliquei a ele que já havia conversado com a funcionária na outra cidade, e que era só enviar internamente a ela, e tal. Ele disse que não podia, que não dava, não tinha jeito. Depois de um segundo de reflexão, ele disse que faria esse favorzinho para mim, mas que eu o ajudasse com "algum" para ele tomar um café. Achei o fim da picada, porém isso resolveria rapidamente o problema do marido esquecidinho. Foi a primeira vez que tive de "molhar a mão" de alguém e não me senti nada confortável com a situação. As pessoas estão corrompidas até o talo.
Em que mundo nós estamos, meu Deus?!?

2 comentários:

carolinerosa disse...

Que absurdo, né?!
Também fico louca com essas coisa...

Isto é um explicação para o q ocorre no senado, congresso...

Abs
Carol

Samy disse...

Pois é Caroline...vivvemos expostos a todo o tipo de gente e de conduta.

Obrigada pela visita,
abraço,