3 de maio de 2007

Felicidade existe!!!

"Sonhos são como deuses
quando não se acredita neles
deixam de existir"









Na vida muitas coisas acontecem, umas boas, outras nem tanto, mas no fim sempre há um lado bom em tudo.
Há um mês estava planejando mais uma daquelas viagenzinhas curtas, mas muito produtivas, visitar familiares, matar as saudades, falar um monte, rir sem parar...
E na véspera do dia combinado, tive que cancelar.
Nem preciso dizer que fiquei muuito brava, mas fazer o que?
A culpa não era de ninguém que estivesse ao meu alcance, que eu pudesse meter a boca, então o máximo que fiz foi silenciar.
E eu em silêncio sou um perigo!
Mas, como sempre há um lado bom em tudo, fiquei aqui e aconteceu algo que estava esperando há um bom tempo.
Eu acho incrível quando acontece alguma coisa desse tipo porque cada vez mais eu tenho a certeza de que Deus escreve certo por linhas, que para nós, parecem tortas, mas não são.
Confio muito Nêle e entrego a minha vida à Ele todos os dias.
Depois de ganhar um presentão, estou muito feliz, vendo beleza em todas as coisas, mesmo aquelas que parecem ser pequenas, mas que são coisas grandiosas que acontecem sempre comigo.
Eu tenho a sorte de ser feliz todos os dias!
Agora é arrumar outro sonho para sonhar e trabalhar para realizar, e tenho certeza que vai dar tudo certo, sempre!

Ouvindo: Vem prá cá (Papas da Língua)

Nenhum comentário: