6 de novembro de 2006

Que Fase!

Enfim...

Y No site do Juscelino da Luz, que divulguei aqui, constava que o Alckmin ganharia no 2º Turno. Errou feio. E eu acreditando no homem...rs...só eu mesmo...
Mas tudo bem, a democracia é assim, a vida é assim, um dia a gente ganha e no outro a gente perde. Beleza.

Y E eu nem votei, por motivo de força maior: viajamos para unir o útil ao agradável.
Fui ver minhas manas, já que de telefone e msn estávamos fartas desde que vim morar aqui.
Para completar, meus pais apareceram de surpresa, carregando o mano a tiracolo, então o encontro foi total. Quase total, pois juntar essa família enorme toda tem sido algo dificílimo, que depende de um planejamento monstro, logística de primeira.
Foi um fim de semana como há muito não vivíamos...
Não deu tempo de fazer muita coisa, pois você pode imaginar pelo menos cinco bocas femininas falando sem parar e mais cinco masculinas que também não ficaram atrás, e mais a criançada toda. Ufa!
Mas valeu muito, matamos as saudades, comemos bolo da mãe e churrasco do pai, tiramos fotos, rimos muito...Tudo perfeito!

Y Também revi outras pessoas especiais que ficarão guardadas prá sempre na memória.

Y Fomos ao show do Maskavo, que é uma banda que gosto. O show foi 10, dançar abraçadinha (adoro!) ao meu amor, passar uma noite em claro, ver o dia amanhecer...Mó tempo que não fazia essas coisas e tudo aconteceu da maneira mais linda que era possível. Ai, ai...
Viagem curta, mas inesquecível!

Y De volta ao lar, muito trabalho, muita roupa prá lavar, afinal de contas se sujar faz bem...
Foi uma semana de feriadão, então deu prá descansar um pouquinho.
Deu até para dar uma chegadinha no litoral, mas o tempo estava feio e minha super vontade de voltar preta ficou prá próxima. Fazer o quê?

Y Os próximos dias também prometem, por mil motivos.
O universo está realmente conspirando a nosso favor (como li num blog aí...) e temos que aproveitar.

Até as próximas boas notícias!
Obrigada Papai do Céu!!!

Nenhum comentário: