11 de novembro de 2006

LOUCA DE PEDRA

Muitos pensamentos completamente loucos permeiam minhas idéias nesses dias.
Quem me conhece sabe que certa eu não sou, mas ultimamente estou ainda mais doida (imagina só...).

Crises existenciais mil, medos, neuras, tudo quanto for loucura que você puder imaginar tô pegando.
São milhões de lágrimas derramadas (ainda bem que num colinho bem gostoso...), milhares de informações enigmáticas tentando ser processadas nesse cérebro em constante confusão, sentimentos exagerados que mal cabem dentro de mim e explodem como um vulcão em erupção...
Não tenho palavras prá explicar tudo o que acontece comigo, então vou publicando uma músicas que gosto, mas que também nada têm a ver com meu momento. Vá entender! Mas com certeza são músicas românticas, pois minha vida é um romance sem fim. Hum...Eu sou incorrigível...


²Nada Pra Mim (Pato Fu)


Eu não vim aqui
Pra entender
Ou explicar
Nem pedir nada pra mim
Não quero nada pra mim
Vim pelo que sei
E pelo que sei
Você gosta de mim
É por isso que eu vim
Eu não quero cantar
Pra ninguém a canção
Que eu fiz pra você
Que eu guardei pra você
Pra você não esquecer
Que eu tenho um coração
E é seu
Tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tenho um jogo de botão
Tenho essa canção

Nenhum comentário: