8 de janeiro de 2010

Solidão, amiga do peito


Momentos de reflexão são sempre bem-vindos e estou aproveitando os meus ao máximo. Mas eis que tem horas que tenho visto a solidão de perto e isso me causa certa estranheza, pois quem tem 3 filhos e marido nunca fica só, mesmo que queira.

Passei o dia todo em casa e no fim da tarde resolvi sacudir a poeira: tomei banho, passei um blush rosado no rosto e fui! Tinha que pagar umas contas e aproveitei para comprar umas peças para meu décimo enxoval...rs...cada vez que me mudo, faço um novo. Este está de arrasar!

Não vejo a hora de ver o caminhão chegando aqui e carregando o que sobrou de minhas vendas. Não vejo a hora de ver tudo arrumado na casa nova e eu começando nova etapa no meu Estado natal. Vai ser tudo de bom!

Hoje é sexta-feira e tenho mil coisas para arrumar. Minha casa está totalmente zoada e eu dormindo num colchãozinho jogado no chão da sala.

Isso não é glamour...rs

Nenhum comentário: