19 de março de 2009

DAY AFTER



E nada como um dia depois do outro...
Assim é a vida, graças à Deus!

Sabe aquelas frases feitas? Tipo: a vida é como um caderno escrito à caneta, que não dá para apagar! (essa foi péssima!)... Ou uma do orkut: "Sorte de hoje: Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final!!!"

???

Pois é...há algum tempo descobri que devo mudar algumas coisas na minha vida, fazer diferente, valorizar realmente tudo o que conquistei em anos de luta.
Descobri que minhas ações não condizem com o meu discurso. Isso me chateia, assim como chateia as pessoas mais próximas de mim.
E eu preciso modificar as coisas que não me fazem bem.

Descobri também que meu maior pecado é ser vaidosa.
Entendi essa semana o que é a vaidade: não é se arrumar, se cuidar, andar limpinha...a vaidade que só me traz problema é aquela que me faz crer que eu sou a mais especial, a mais bonita de todas, a mais legal, a última bolacha do pacote, a última Coca-Cola do deserto, sabe?
Chega a ser ridículo, mas meu EGO (em letras maiúsculas!!!) é o mais inchado que já conheci! Muito ridículo!
Escutei assim: "se você não quer tal coisa, por que fica alimentando?"
Realmente: não tem explicação. Mesmo!!!

Mas, como sempre, aprender com os erros tem seu lado bom: ao invés de ficar me martirizando (acontece às vezes), estou vendo o quanto eu estava sendo relapsa com várias coisas que dependem de mim para viver. E eu delas.

Eu não sou boa com plantas, não gosto muito, tenho preguiça de cuidar. Mas eu estava assim com as pessoas. E o amor é como uma planta, todo mundo sabe disso. Mesmo assim, estava eu lá, deixando-o secar. Besta demais!!!

Mas é isso: agora estou cheia de gás, de idéias, de planos. E o nosso lema passou a ser...REALIZAR!

Aguarde historinhas felizes, de uma mulher apaixonada, com um marido TDB, e três crianças especiais...
Até!!!

SOBRE A FOTO: mesmo com o tempo nublado, vamos seguindo em frente. O sol voltou a brilhar!

Nenhum comentário: