13 de dezembro de 2007

Um dia perfeito...

Porque:

-fui fazer as unhas pela manhã e adoro quando posso me dar esse prazer. Amo muito tudo isso!

-almocei Habbib's. Perfeito porque adoro as sfihas e principalmente porque não precisei chegar perto do fogão.

-fui até a casa de uma amiga que tinha feito pão (tudo!) e que, além disso, tem um ótimo papo. Meio doidinha também, demos altas risadas. Perfeito porque o tempo de todo mundo anda escasso e momentos como esse têm se tornado cada vez mais raros. Conversar é muito bom, um dos meus esportes preferidos.

-cheguei em casa e a única coisa que não era perfeita até esse momento passou a ser: minha caçulinha chatinha, podre de sono, enchendo meus pacová, dormiu. Ótemo!!!

-dia de treino de vôlei. Já é perfeito por si só, não fosse o fato de que estamos no fim do ano, muita gente desanima, outros tantos viajam. Mas grata foi a minha surpresa quando cheguei no ginásio e vi um monte de gente. Times completos, com direito a reserva e tudo, e só gente boa de bola. Os "meia-boca" ficaram em casa (ou sabe Deus onde) e o treino rendeu muito. Eu ficaria horas e mais horas lá, se pudesse. Foi o máximo!

-já em casa, banho tomado (claro) e eu ouvindo música no micro, outro esporte que adoro. "Maravilha, gurizada!"

-Por fim, meu namorido chegou de viagem e foi só alegria.
E o dia foi totalmente perfeito, do início ao fim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.