1 de novembro de 2007

Meu tio matou um cara!

Huhahauaahuauaaaa...
Meu tio não matou apenas um cara. Meu tio matou vários caras de tanto rir...
Escolhe um dedo: quhauahquqhauahquqha!!!

Prá começo de conversa: estava eu, sozinha na sala (filhos dormindo, marido viajando) vendo novela. Durante o intervalo, passou a propaganda do Casseta e Planeta e eu vi um lugar familiar. Pensei comigo: acho que é Pelotas. Fiquei ali, esperando para ver se era e bingo!, era.

Pra quem não sabe Pelotas é uma cidade do Rio Grande do Sul onde paira uma dúvida sobre a masculinidade dos nativos daquele lugar.
Eu digo que lá tem homens um pouco afeminados como em qualquer lugar, mas posso garantir que os três que conheço muito bem são machos de verdade: meu pai, meu marido e meu filho.

Os caras do Casseta vivem fazendo piadinhas a respeito, mas não sei não, eles adoram ir lá.
Prova disso é que tenho um autógrafo do Hélio de la Peña (aí na foto), de 1995 (época em que eu ainda morava lá), que ganhei durante uma visita deles à cidade. Depois disso eles já visitaram a cidade várias vezes e sempre ficam com um gostinho de quero mais!

Voltando ao início da conversa, nesta terça, 30 de outubro, os caras lá na cidade, no meio de uma muvuca e eu aqui, tentando ver se tinha algum conhecido. Eis que surge um gaúcho pilchado que fez o maior sucesso e apareceu prá caramba. Por um acaso é meu tio.
Foi muito hilário!

O cara, para ir lá no meio, tem que ser, no mínimo, corajoso, pois os Cassetas são rápidos de pensamento e qualquer coisa que o cidadão fale se volta contra ele, indiscutivelmente.
Mas o que achei mais legal foi a grande coincidência, já que a chance de termos um parente ou um conhecido participando de um programa de televisão é quase nula.
Dei muita risada, e infelizmente não tinha ninguém aqui para eu comentar.

PS: meu marido não assistiu. Estava viajando a trabalho, lembra? Mas não estava onde deveria estar, tarde da noite...EU QUERO UM TRABALHO ASSIM, PLEASE!!!!

Veja + no link: http://casseta.globo.com/ENT/Colunas/0,,8613,00.html sob o título de "Piadas sem graça que sempre nos fazem rir".

Falar mais o que?




Um comentário:

Anônimo disse...

Vc não vai acreditar... Na vespera do feriado, tava todo mundo em casa comendo uma pizza básica, e surgiu justamente esse assunto!! O Douglas comentou q assistiu o Casseta, e q tinha certeza q o cara da entrevista era o tio Zé Luiz. Eu como sempre, já estava dormindo e não vi. Ai começou uma baita discussão: meu pai falando q não era ele, minha mãe falava q era, a Tá disse q ligou a tv bem na hora q ele apareceu ( e ligou p/ minha mae em seguida ), o Ever não conhece e não pode opinar...
Foi muito engraçado todo mundo discutindo. Agora q vc confirmou, vou contar pra eles.
Bjos Saudades
Érika