18 de setembro de 2007

Por Toda a Minha Vida

Sexta última, 14 de setembro (já!?!), passou na Globo o especial Por Toda a Minha Vida, sobre Renato Russo.
Poeta, apaixonado, sensível e mal amado...mas ídolo até o último fio de cabelo!
(Me faz refletir o fato de os maiores compositores serem usuários de drogas.
Não me conformo com isso!)
Esse programa sempre passa durante a madrugada e eu já tinha visto uns pedaços, com outros homenageados como Tom Jobim, Elis Regina, etc.
Ficava sempre pensando que as coisas boas de se ver na tv sempre passam na hora em que a esmagadora maioria das pessoas está dormindo...
É por isso que o Brasil não vai prá frente!!!
Mas Renato Russo mereceu horário de destaque, mereceu ser anunciado com mais de uma semana de antecedência e mereceu todas as vezes que fiquei arrepiada quando via a propaganda, e também durante todo o programa.
Nem preciso dizer que vi, amei, me emocionei...
Ainda é estranho pensar que não vou num show da Legião.
Ainda é estranho não comprar mais nenhum disco.
Ainda é estranho viver sem suas palavras...
Saudades...



Nenhum comentário: