23 de agosto de 2007

Pelo avesso


Oi...
Estou sumidinha da net.
No meu msn nunca tem ninguém.
Orkut então...faz dias que ninguém me manda um scrap.
E o que mais fazemos na rede além disso?
Quase nada.
Huahauauahauaa...

Antes estava curtindo minhas férias de faculdade, dormindo muito, bordando prá caramba, jogando vôlei, enfim, fazendo tudo o que mais amo nessa vida.
Agosto chegou e era hora de voltar ao universo acadêmico.
Isso, você leu bem.
Era...
Infelizmente tive que dar um tempo.
Sabe aquele negócio que (dizem) não traz felicidade, mas ajuda em todo o resto?
Pois é...por mais que tentemos não dar tanta importância a ele, queremos acreditar que ser é muito mais que ter, temos que convir que ele é que move o mundo.
Dinheiro, money, grana, pila, bufunfa...
Não somos e não podemos quase nada sem ele.

Mas como sou uma pessoa de muuuiiito bom senso, consigo ver sempre o lado bom das coisas: esse tempo servirá de muitas coisas boas para mim e minha família, para nossos planos futuros, para a organização e resolução de situações que estavam há muito pendentes.
Então mãos à obra!!!
Afinal o tempo é senhor da razão.
E ainda na leva de ditados populares: o que não tem remédio...

No mais, a vida continua: ainda querendo muito trabalhar, ainda de saco cheio do trampo doméstico, ainda curtindo muito as artes manuais (todas, sem exceção) e ainda dormindo até o cú fazer bico...
Hauahauauahauhuahaua...
Estou apenas aproveitando enquanto não tenho que bater o cartão-ponto, enquanto não tenho um chefe, horário para tudo, etc.
Estar desempregada também tem um lado bom...hunf!
Essa imagem que publiquei diz muito sobre o que penso da minha vida: sensação de que não vou ter tempo para realizar meus planos, alcançar meus objetivos.
"Tempo, tempo mano velho..."

É isso...
Até outro dia!
...espero que com novidades legais para contar!

Nenhum comentário: