31 de maio de 2007

ESTÁ CHOVENDO NA MINHA HORTA


Eu vivo falando e prometendo que não vou sumir, que vou escrever todos os dias e tal, mas que diz que eu consigo?
Só em maio aconteceram tantas coisas boas mas eu andava muito ocupada curtindo todas elas que nem vim publicar.

*Dia das Mães: triste porque passei longe da minha mãe. Feliz porque sou mãe e adoro meus filhinhos. Nesse dia os dois mais novos saíram cedinho e voltaram só ao anoitecer. Muitos podem achar estranho os filhos passarem o dia das mães na companhia de terceiros e confesso que inicialmente também achei. Mas depois aproveitei, fiquei sossegada, só na folga e foi bom demais. Pelo menos não posso me queixar de que todo ano é a mesma coisa. Nesse foi diferente. Ser mãe é especial, é padecer no paraíso, rir e chorar, tentar melhorar sempre, ser um bom exemplo, ser amiga, dar carinho, dar esporro, cobrir nas noites frias, etc. Quero ser a melhor mãe, sempre, porque já tenho os melhores filhos, com certeza!

*24 de maio: esse foi muito legal, pois é o meu dia, o dia que eu me sinto rainha, a dona do pedaço total. Esse ano foi ainda mais perfeito porque eu fiz 3.0 (leia três ponto zero, fica mais light...). Desde os 20 eu me imagino com 30. Pensava se ia estar realizada, feliz, bonita, essas coisas. Estou bem feliz com a Samy de 3.0, de verdade. Talvez esteja melhor do que eu mesma imaginei...
Ganhei festa de aniversário na facul, organizada pelas minhas amigas de classe e amei. Aproveitei bastante, comi bolo, fiz discurso (a pedidos), tirei fotos...
E depois disso ainda ganhei um churras em casa. Eram apenas 2 convidados, mas a metade faltou, só compareceu a outra metade dos convidados. Mas também foi show!
Agora sou uma balzaquiana, com muito orgulho!

*Em todos os outros dias: ando muito atarefada ultimamente. Tenho que estudar (as provas estão aí), tenho procurando emprego e por conta disso tenho mil coisas para resolver diariamente, tem o meu trabalho voluntário aqui em casa, tem os jogos de vôlei de areia, as cartas que não respondo, tudo isso...coisas que estão sendo resolvidas aos poucos, devagar e sempre.
Enfim, estou bem, estou muuuito bem.
"Tá tudo bem..."

Agora juro que dessa vez vou escrever sempre...sei bem...

Nenhum comentário: