14 de abril de 2007

Mistério das minhas noites


Eu sempre fui adepta da caneta e do papel, até virar blogueira.
Por um tempo ainda consegui usar as duas coisas, mas aos poucos o micro foi me convencendo...
Mesmo assim continuo usando pouco essa máquina.
Eu tenho uma característica muito peculiar (eu acho): durmo um bom sono no sofá e quando meu paizinho 2 me chama, vou para a cama.
E quem diz que lá eu sinto sono?
Todo mundo dormindo e eu acordada, pensando num monte de coisas diferentes.
A única coisa que esses assuntos todos têm em comum é que eu quero publicá-los aqui.
Penso sobre o amor (ah, o amor!), sobre ser mãe, ser casada, ser universitária, sobre decoração, sobre música, amor, o ronco do vizinho, a cor que eu gostaria de pôr no meu quarto, sobre o que devo fazer amanhã, sobre o que fiz ontem, sobre amor...háháhá
Adoro pensar, mas é duro, duríssimo pensar e não ter como falar.
Penso em voltar aqui, mas desisto logo, pois nesse momento eu já estou lá, não vou levantar, vir prá sala, ligar o micro...
E nessas horas eu sempre quero ter um notebook, ia facilitar bastante...
Durante a noite é quando eu mais penso, quando mais coisas me inspiram.
Acontece que as idéias vêm e vão com uma velocidade incrível e se você não aproveitar aquele momento, nunca mais.
Por um lado é bom, pois durante a noite eu também penso numas coisinhas meio...digamos estranhas...e é até melhor que ninguém fique sabendo.
Morro de medo que alguém me interne, tipo aquelas cenas de novela.
Pensando bem, é melhor calar e dormir...

Nenhum comentário: