18 de setembro de 2006

Meus 2% de infelicidade

“Não vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais!
Podem até maltratar meu coração
Mas meu espírito ninguém vai conseguir quebrar...”

Renato Russo, completamente down, mas é o como me senti dia desses...
Ás vezes ouço umas coisas que me deixam mal.
Mas não vou dar importância exagerada a elas.
Devo dar a atenção que todas as coisas que acontecem na minha vida merecem: pensar no que pode melhorar, manter o que já está bom.
Não é fácil ser assim.
Mas gosto de mudar, de chegar à conclusões, de enxergar coisas positivas na podridão de algumas palavras, de aprender com os meus erros e também com os dos outros.
Estou sempre aberta a essas coisas, pois não me julgo superior.
Sou um ser normal, que erra, que acerta, que assume seus sentimentos, que pede desculpas, que sabe perdoar, que se entrega por inteiro, que não tem vergonha de amar, que não se orgulha do que é ruim, mas que está na vida tentando fazer o melhor.
Muitas vezes não consigo fazer o melhor, me fazer entender, deixar clara a minha intenção.
Mas muitas vezes fico feliz, sentindo que não estou aqui no mundo só prá decepcionar.
Sei que posso ser doce, posso ser boa, posso todas as coisas.
Só não posso deixar de ser sincera comigo...

Nenhum comentário: