5 de julho de 2006

Tô na área!!!

Esse era para ser o primeiro post do blog, mas não foi. Então publico agora minha idéia inicial.

INAUGURAÇÃO

Já fazem uns 15 anos que escrevo em diário. Daqueles, de papel mesmo. Conto tudo...Ou quase tudo; pois sempre tem algum engraçadinho que pega e lê. Mas ainda assim tento ser fiel à ele, meu amigo de todas as horas.
É nele que conto minha vida, meus sonhos e minhas indignações.
Escrever diário é ótimo, acalma, você pode falar sem ser interrompida, sem causar problemas, sem ser processada, sem gastar com psicólogo, enfim, só vantagem!

O MUNDO DOS BLOGS

Fazer um blog é bem diferente: nos meus diários, escrevo só para mim (salvo os engraçadinhos). No blog, você escreve justamente para que outros leiam, então a responsabilidade aumenta, dá um frio na barriga, um pouco de medo da exposição...
Mas mesmo assim resolvi apostar nisso e ver como me saio nessa nova experiência.

INSPIRAÇÃO

Eu quero escrever sobre tudo, mas o que move minha vida é o amor. Sou muito apaixonada, casada, feliz em 95% do tempo. Então é difícil eu escrever algo que não esteja relacionado á tudo isso.
Eu amo um cara que resolveu fazer um blog. No início, odiei a idéia dele, pois eu estava acostumada com a exclusividade, não queria dividí-lo com ninguém. Agora aceitei (que remédio!), e decidi fazer o meu. Uma maneira de não ficar por baixo, sabe? Brincadeirinha...O fato é que ele me inspirou, me inspira todo dia e só posso agradecer.

FAMOSIDADE

Na minha opinião, no fundo, todo mundo que faz um blog busca sair do anonimato. Mesmo que seja na internet, onde ninguém conhece ninguém de verdade.
O blog é uma maneira de você se mostrar (vitrine), vender seu peixe, influenciar pessoas, passar o seu recado. Você fica sabendo se alguém te visitou, lê os comentários sobre o que você escreveu, enfim, ter um blog é como ter uma máquina de Ibope em casa: a do seu Ibope!

Então tô embarcando agora.
Entra, manda sugestão, opinião, qualquer coisa.
Tô esperando!
Até mais...

Nenhum comentário: