
Tem gente que não tem de quem ter ciúme, do que se orgulhar e fica metendo o pau em quem tem.
Burrice total, já que o tempo dirá o que a pessoa pensa e quer de verdade...
Exemplos reais:
1) Eu tenho uma amiga que era casada com um cara bem mais velho que ela. Ela vivia "arrotando" que não sentia ciúme, que era segura, confiava no taco dela, que era moderna, e tal.
Tudo isso para poder meter o pau em mim, que não gostava de ficar expondo meu gato por aí, que a mulherada ficasse tirando uma casquinha e tal, porque o que é meu é meu: não dou, não empresto, não troco e não vendo!
Eu falava para ela que ela era "moderna" assim porque o marido era velho, feio e ela não o amava, pois se amasse não iria querer dividí-lo também.
O tempo passou e hoje ela namora um carinha 12 anos mais novo que ela e aquela "modernidade" toda foi embora. Ela não quer nem viajar para ver a família dela para não ter que deixar o baby sozinho, disponível para as outras. Ele a deixa em casa enquanto toma uma no barzinho. Sabe o que a mulher segura faz? Se tranca no quarto e derrama rios de lágrimas.
Cada coisa...
"Eu odeio hipocrisia..."
2)Um amigo também me inspirou para esse post.
Só para ilustrar: esse tipo de coisa, ao contrário do que pensamos, não é só mulher que faz, não.
O amigo era casado e vivia na rua. Todo dia ia tomar umas, ia jogar futebol, ia para a ponte que partiu, mas nada de ficar em casa.
Um amigo desse amigo tinha como prioridade a família. Saía cedo do trampo e ia direto para casa. Eventualmente, quando era chamado para tomar um chopinho, fazia questão de chamar a mulher, pois essa era importante para ele.
O amigo (completamente mal amado, agora eu sei!) vivia chamando o outro de babaca, dizendo que era pau mandado da mulher, coisas do tipo.
Hoje, o mal amado namora uma menina de 20 anos (que parece que tem 40) e trata a baranguinha como uma rainha. Dá tudo, faz tudo por ela, deixou os amigos de lado, é pau mandado e tá feliz da vida!
Como eu já disse, são casos verídicos.
Moral da história: todo mundo quer e precisa ter um amor prá chamar de seu.
O problema é que: quando não têm, fica falando mal de quem tem.
E eu com isso: cada vez mais vejo que estou no caminho certo, que um monte de gente não se conforma com isso e não dá o braço à torcer.
Resumindo: quem desdenha quer comprar!
Concluindo: "eu odeio hipocrisia..."
Tem muita gente besta por aí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário