Dia 8 de julho foi meu aniversário de casamento. Momento lindo! Por mil coisas!
Essa história de amor que vivo há 13 anos é linda e tenho o maior orgulho dela.
Um dia conto como tudo começou e você vê se concorda comigo, ok?
Não tenho muita base para fazer uma pesquisa ampla, confiável, e nem é meu objetivo. Mas, como sou apreciadora da vida, acredito que nos dias de hoje é muito difícil alguém casar, e mais ainda, permanecer casado.
Sou feliz por isso, mas obviamente não só pelo tempo. Sou feliz mesmo, pelo nosso dia-a-dia, por tudo o que fizemos até aqui, porque tenho um marido que me ama de verdade, que me entende, que me escuta, que dá um puxão de orelha quando eu preciso, que eu amo também, que é pai dos meus três filhos, que realiza todos os meus sonhos, etc e tal. Muito bom eu ter sido escolhida por Deus para ter esse privilégio!
É muito difícil conviver diariamente com alguém e reconheço nossos méritos (meu e do meu amor) realmente como méritos. Nesse tempo todo teve briga (claro!), mas teve muita conversa, muita amizade e principalmente muito desse sentimento que chega de mansinho e arrebata, incendeia, ás vezes dói de tão grande e tão intenso. É maravilhoso ter a oportunidade de passar pela vida amando e sendo amada, e desejando muito que isso perdure pelo resto dos meus dias.
Quando falo sobre isso, algumas pessoas parecem não gostar, talvez pensando que eu estou me achando melhor, superior. Mas meu intuito não é esse, de jeito nenhum. Tudo o quê eu mais quero é que mais e mais pessoas vivam felizes, encontrem sua metade.
Quero que o mundo todo ame e seja correspondido, quero que acabe esse negócio de ter muita mulher para pouco homem (isso muito me interessa!), quero que através do amor, as pessoas sejam melhores, o mundo se torne melhor!
Tenho certeza de que é possível!!!
E quanto ao níver: que venham muitos e muitos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário